Ficha técnica
Escritora: Carina Rissi
Editora:Versus
Ano de lançamento:2015
Quantidade de páginas:460
Sinopse
Ian Clark é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversario de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda esta por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que ha muito o persegue, retorna para assombra-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...
Em destinado: memórias secretas do sr. Clark, os leitores vão conhecer um novo capitulo da arrebatadora historia de amor de Ian e Sofia— desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.
Sobre o livro:
Caraca mano, que livro, tô cansada de dizer como esse livro essa série é maravilhosa então se quer ler eu dizendo isso lê as postagens que eu falo dos últimos dois livros.
Bom, o livro retrata como diz no título as memórias do Ian, que são lindas, desde ele se apaixonando por ela pela primeira vez que a viu ate ele se apaixonando por ela todos os dias que esta com ela, o livro tem uma trama bem interessante que da muitas tretas quando um certo celular resolve voltar para assombrar o Ian, porém descobrimos no final do livro que é por um motivo muito bom. Achei o livro bem divertido e também angustiante em algumas partes, mesmo tento entendido o porque estava acontecendo, porque do meu ponto de vista, certa parte da historia só aconteceu para que pudéssemos saber tudo o que passava na cabeça de Ian desde o inicio sem que a autora tivesse que fazer um livro igual ao primeiro só que com a narrativa dele, nisso ela cria uma trama que faça-o reviver momentos passados, deixando assim nós sabermos o que aconteceu dos dois lados.
Leia também:Encontrada: A espera do felizes para sempre