sábado, 14 de novembro de 2020

A morte do Capitão América

 Ficha técnica 
Autor: Larry hama
Editora: Novo século
Quantidade de páginas:349
Título original: The death of Capitain America

Sinopse
STEVE ROGERS ESTÁ MORTO.
O MUNDO ESTÁ EM LUTO.
VIDA LONGA AO CAPITÃO AMÉRICA.

Ele foi um herói para milhões de pessoas. Uma inspiração para as forças armadas norte-americanas e a personificação dos maiores ideais de sua nação. Ele viveu por seu país — e agora, alvejado a sangue frio, deu sua contribuição final à terra que tanto amou.
A morte do herói tem sérias consequências. Falcão, seu parceiro de toda a vida, faz da vingança sua prioridade. Sharon Carter, prisioneira dos capangas de Caveira Vermelha, encontra-se fora de controle. E Bucky Barnes, mais conhecido como Soldado Invernal, precisa se reconciliar com seu passado sórdido, a fim de encarar uma missão que mudará sua vida.

Sobre o livro/ Minha opinião 

O caveira vermelha é muito filha da mãe mano, armou pra matar o Cap e ainda fez a própria namorada dele fazer isso. E ainda queria que a sósia do Cap, que já foi um capitão América antes, se torna-se Capitão América de novo, para que ele pudesse controlar tudo. O Bucky sendo o novo Cap foi interessante, sabia que existiram muitos, mas não lembrava que ele seria um deles, acho que considerando a parte boa do passado dele, que ele vivia sempre com o capitão e sempre foram amigos, foi uma passagem justa do escudo. A SHARON TAVA GRAVIDA DO CAP MANO, mas infelizmente ela perdeu o bebê. E a Natasha e o Bucky já tiveram um caso, esse pra mim foi muita novidade, lembro que ela teve um caso com o Gavião Arqueiro também. Eu gostei bastante do livro e das partes de ação, super recomendo pra quem gosta de ação e quem gosta da Marvel também.