sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Thanos: Sentença de morte

Autor: Stuart Moore
Editora: Novo século
Quantidade de páginas:318
Título original: Thanos: Death Sentence
Ano de lançamento:2018

Sinopse
É uma luta antiga: Thanos conquista as Joias do Infinito, Thanos perde as Joias do Infinito. O mundo é, então reconstruído. Desta vez, no entanto, a Morte perdeu a paciência com o poderoso Titã Louco. É hora de mudança.
A Morte está cansada de esperar.
Essa incessante busca de Thanos pelas Joias do Infinito sempre o definiu. Mas quando os heróis da Marvel o derrotaram mais uma vez, a Morte, amada de Thanos, concede-lhe uma última chance. Desprovido de seus poderes e de sua velha pele, Thanos embarca num intinerário cósmico para reafirmar seu poder sobre si mesmo e sobre o Multiverso.
Thanos: Sentença de morte é uma historia original que explora os aspectos mais profundos de um dos personagens mais poderosos do Universo Marvel. Thanos tem em suas mãos a chance de se tornar algo completamente diferente. Ele manterá suas ilusões de grandeza, ou seria este um novo caminho para um deus perdido?

Minha opinião/sobre o livro
Eu não sabia que a morte ficaria com ele. Eu ainda to chocada em descobrir isso. Ela fez ele sofrer o livro todo pra depois ficar com ele, qual o sentido?? não sei. Eu não gostei muito do livro por isso demorei MUITO pra ler, talvez porque eu não goste do Thanos, talvez.
Mostra algumas "aventuras" que ele vive em outros planetas, sendo outra pessoa, sem manopla, ou a grandeza dele. Na maioria ele faz a mesma coisa, matar geral. Em Acro, ou Arco, que não tinha muitas pessoas, não tinha muito o que fazer, nem fugir de lá, aí ele se apaixona e tem dois filhos, mas quando ela morre ele surta total, e por mais que pareça que ele viveu anos lá, foi uma semana, ou algumas semanas.


Nenhum comentário: